FRETE E DEVOLUÇÕES

As compras serão entregues somente após a confirmação do pagamento. O valor do frete será adicionado ao valor total do pedido.

ENTREGA:

Todos os pedidos serão enviados, via Correios, por:

- Encomenda normal (PAC). O prazo estipulado de entrega é de 7 a 10 dias úteis, de acordo com a região da entrega.

- Entrega via SEDEX - O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, de acordo com a região da entrega.

- Entrega Sedex 10 - Até as 10h da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, deverá entrar em contato com nossa empresa e informar o motivo do cancelamento através das formas de contato dispostas no site.

IMPORTANTE:

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos, por sedex ou transportadora. O custo do frete de devolução será totalmente de responsabilidade do comprador.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS:

Ocorrência da impossibilidade da entrega:

Endereço incorreto:

Nossa empresa insenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos, caso o cliente tenha informado no ato da compra, o endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.
Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente, um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias corridos após o envio do comprovante de pagamento.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos. Os custos com frete de envio não serão ressarcidos.

RESSARCIMENTO POR FALTA DE PRODUTO NO ATO DA COMPRA:

Em função dos meios eletrônicos de venda serão acessados por muitos usuários ao mesmo tempo, compras e trocas simultâneas podem ocorrer sem que haja o produto no estoque de nossa empresa.
Caso isso aconteça, o cliente será infomado sobre um novo prazo de entrega, que se não for aceito, gerará o cancelamento do pedido. Se o pagamento já estiver sido efetuado, nossa empresa ressarcirá o valor integral da compra.
O ressarcimento por estorno em Conta Corrente ou junto à administradora do cartão de crédito será realizado em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento.

RESSARCIMENTO POR FALTA DE PRODUTO (REPARO OU TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO):

Caso não seja possível realizar o reparo ou a troca de um produto com defeito de fabricação, o comprador poderá:

1 - Aguardar a disponibilidade do mesmo produto no estoque para futuro reenvio;

2 - Trocar a mercadoria por outro produto, disponível no site - o valor anteriormente pago ficará como crédito e terá a validade de até 30 (trinta) dias úteis;

3 - Cancelar a compra e receber o valor total da quantia paga ( produto e frete), caso o período de troca estipulado tenha ultrapassado 30 (trinta) dias corridos.

Para notificar nossa empresa sobre a escolha de uma das opções acima, o cliente deverá entrar em contato, através das formas de contato dispostas em nosso site nos horários das 9h às 18:00, de segunda à sexta feira, ou encaminhar um e-mail através da página de contato do site.

RESSARCIMENTO POR FALTA DE ENTREGA DENTRO DO PRAZO:

Se os produtos não forem entregues no prazo máximo estabelecido, uma nova data será informada ao comprador. Caberá a ele optar por esperar ou pedir o cancelamento do pedido, bem como do ressarcimento dos valores já pagos.

RESSARCIMENTO DOS FRETES:

Os fretes de retorno e reenvio são de responsabildade do comprador, podendo ser ressarcidos pela nossa empresa em situações específicas, como os de defeito de fabricação ou operacionais, em alguma etapa de entrega.

NÃO SERÃO RESSARCIDOS OS VALORES DE FRETE DE ENVIO NOS SEGUINTES CASOS:

- Devolução por arrependimento;
- Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, inadimplência ou omissão do cliente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Nossa empresa poderá cancelar automaticamente as compras nas seguintes situações:

- Não pagamento no prazo indicado no ato da compra;
- Inconsistência dos dados informados no Pedido de Compra;